sábado, 10 de abril de 2010

O POVO QUER SABER E EU RESPONDO...

Muitos dos que ajudaram-me em 2008 na campanha de vereador querem saber em quem votarei nas eleições que se aproximam. Sou político e não politiqueiro, votarei no melhor para o Brasil para o RN e para Currais Novos. Admiro a coragem, dedicação e competência do governo LULA ( AGORA É DILMA).Para o Senado o 1º e o 2º voto estou analisando.Meu governador será aquele que investiu como Deputado Federal em Currais Novos ( IBERÊ ) se ele não for em CADÚ.Meu Federal só Deus sabe... Sou amigo de Zé Lins mas como a política passa e espero que os amigos fiquem votarei em Ezequiel. Que meus companheiros do PR não me chamem de traira pois os trairas são aqueles que pescam com o anzol do dono e na pesca seguinte quebram a vara e dão fim ao anzol. Não tenho o rabo preso nem o fogo de palha por isso sou livre e a DEMOCRACIA merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário