segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOTA DE REPÚDIO

Quero através desta apresentar meu repúdio a um fato ocorrido na tarde deste domingo 08 de agosto no açude Totoró no bar de D. Josefa quando o Senhor Zezinho funcionário do abastecimento d'água daquela comunidade utilizou-se de argumentos infundados para denigrir no Programa Ronda Policial a imagem de pessoas de bem cito o Vereador Moreira e este blogueiro. É inadimicível que em pleno século da era do desenvolvimento uma rádio se preste a este papel de passar para seus ouvintes um fato ocorrido com lamentáveis inverdades.Em momento algum este blogueiro e o Vereador Moreira utilizou-se de palavras baixo nível para denegrir a imagem do Excelentíssimo Prefeito Municipal de Currais Novos Senhor Geraldo Gomes a quem tenho respeito e admiração mesmo não tendo sido seu correligionário na campanha anterior.Como diretor escolar sei como devo me portar ao tecer considerações as demais autoridades constituidas deste Município, Estado e País. Tenho profunda convicção que a Região do Totoró que me conhece muito bem sabe como tenho me comportado a cada eleição estamos certos de que Currais Novos que nos conhece desconsiderará todas as inverdades veiculadas na Rádio Ouro Branco no Programa Ronda Policial edição da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário