quarta-feira, 25 de abril de 2012

PROFESSOR VICTOR DEIXARÁ DIREÇÃO DO SINTE / CURRAIS NOVOS

De Vlaudey nos vem a informação que o professor Victor Tavares está deixando a direção do SINTE / CURRAIS NOVOS, veja o que ele publicou:   " Olá amigo Vlaudey, é sempre um prazer enorme ler e comentar as matérias publicadas no seu blog...
Porém o comentário de hoje é para dizer-lhe que logo mais estarei formalizando o meu afastamento definitivo da direção de comunicação do SINTE, tenho estado na  luta desde 2001, sempre fui coerente com meus discursos... No entanto pensar diferente em algumas situações significa mudar de lado.... A minha bandeira sempre foi a minha profissão e continuará sendo assim...
    Agradeço a cada educador que depositou um pouco da sua confiança em mim, garanto que continuarei vigilante e atento aos fatos.E na hora em que precisar estarei gritando como sempre fiz  em defesa da única bandeira que seguirei até hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário