sábado, 21 de maio de 2011

MILENA NO ESPAÇO DEMOCRÁTICO

Entrevistada nessa sexta ( 20 ) no Programa Espaço Democrático do apresentodor Siderley Meneses e Pastor João Batista, Milena foi sabatinada sobre os seguintes assuntos:
ROMPIMENTO:
" Eu não rompi com o prefeito Geraldo Gomes, mas ele comigo.Depois da campanha ele exonerou de sua administração pessoas ligadas a mim.Milena salientou que Geraldo como prefeito é quem nomeia e quem exonera, mas pelo menos tivesse comunicado a ela que iria tirar seu pessoal.Ela falou do acordo estabelecido em 2008, no apartamento do Senador José Agripino, para que retirasse sua candidatura a prefeita e fosse vice de Geraldo, na condição de que em 2012 seria candidata a prefeita com o apóio do grupo".
NEPOTISMO
"Concorda que em determinado caso o gestor coloque um ou outro parente como seu auxiliar como critério de competência. Mas encher a administração de parentes em detrimento de tanta gente capacitada, isso eu não concordo," disse Milena numa crítica direta a gestão atual.
OPÇÃO PARTDÁRIA
Além do convite do Deputado Henrique Alves PMDB, Milena recebeu mais dois convites e salientou que tem até setembro para decidir.
METAS ADMINISTRATIVAS
- OPORTUNIDADES PARA A JUVENTUDE;
- VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR;
- AUMENTO DAS EQUIPES DE PSF;
FIM DE RADICALISMO
Para Milena a foto tirada no encontro dos Twuiteiros com o ex-prefeito Zé Lins representa fim do radicalismo entre os grupos.Pois o caminho em comum é o desenvolvimento de Currais Novos.
ATUAÇÃO
Indagada se exercia alguma influência na administração municipal, Milena disse que não." O que tiver de bom ou de ruim na atual gestão é de única responsabilidade do prefeito".Salientou que dentro de suas possibilidades tem tentado contribuir para o desenvolvimento do município.
MILENA AFIRMOU:
" Sou candidata a prefeita mesmo que concorra com diversos candidatos. O que me move além da minha determinação: O incentivo que tenho recebido do povo."Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário